sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Em Água Branca, "O Trabalho Não Pode Parar"

TARCÍSIO CONVERSA COM JOVENS NO SÁBADO E INTENSIFICA CAMPANHA DURANTE TODA A SEMANA

Embora tenha uma administração bem avaliada e reconhecida pela grande maioria da população de Água Branca, tendo inclusive recebido recentemente o prêmio de um dos '30 Melhores Prefeitos do Brasil', Tarcísio Firmino intensifica sua campanha política com vistas à reeleição para mais quatro anos de mandato.
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão e noite
Esses últimos dias, foi uma semana de realização de eventos na cidade e zona rural, que teve início na noite de quinta-feira (08), com eleitores do Barro Vermelho fazendo de maneira espontânea uma caminhada saindo daquele bairro até o comitê do candidato socialista, localizado no Centro da cidade.
A imagem pode conter: 1 pessoa , texto
No último sábado (10), foi a vez dos jovens aguabranquenses elaborarem perguntas durante sabatina com participação de uma 'mesa redonda' com o chefe do poder executivo.
A imagem pode conter: texto
Também as mulheres de Água Branca têm participação efetiva nas manifestações de apoio a Tarcísio e Fabiano, candidatos a prefeito e vice do município.
A imagem pode conter: 2 pessoas , céu, nuvem, carro e atividades ao ar livre
Já na segunda-feira (12), eleitores e simpatizantes da candidatura à reeleição de Tarcísio Firmino realizaram uma grande carreata com destino à comunidade Arroz, onde foi realizado um ato político de apoio aos candidatos da coligação "O Trabalho Não Pode Parar", formada pelo PSB, PROS, PSDB, PP, PSD e DEM.
A imagem pode conter: 2 pessoas , noite
Presentes em todos os eventos realizados pela coligação, o ex-prefeito Siduca e o vice-prefeito Julio César têm participação ativa em todos os atos políticos da campanha à reeleição do irmão.  
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão
Nesta quarta-feira (14), o prefeito Tarcísio Firmino, acompanhado do seu companheiro de chapa, Fabiano (PROS), e dos postulantes ao cargo de vereador da coligação, foram calorosamente recebidos pelo povo do sítio Mereco.
A imagem pode conter: 8 pessoas , árvore e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 36 pessoas , pessoas sorrindo , multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário