segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dalmópolis tremeu sexta-feira!

COMÍCIO DE LUIS GALVÃO EM DALMÓPOLIS FOI O MAIOR DA HISTÓRIA DAQUELE POVOADO

Foto de Marquinhos Alves.
Em toda a história política do povoado Dalmópolis, jamais se viu tanta gente como se viu na última sexta-feira (16) durante o comício realizado pela coligação Frente Popular "Juru Segue em Frente", formada pelo PSB, PMDB, PDT, PRB e PT, que tem o prefeito Luis Galvão candidato à reeleição e o empresário Eduardo Pires vice.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
A concentração para o início da 'moto-carreata' aconteceu na comunidade Barra dos Ramos, na zona rural do município, e a noite já se iniciava quando uma grande quantidade de veículos desceu a ladeira da Igreja de São Sebastião, em Juru, dando o prenúncio do tamanho da manifestação política que aconteceria em Dalmópolis.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Se o número de motos e carros que saíram da cidade com destino a Dalmópolis já era grande, essa quantidade ficou muito maior quando esses veículos se encontraram com os outros que estavam nas imediações do sítio Brejo aguardando os que vinham de Juru.
A imagem pode conter: 4 pessoas , multidão, noite e atividades ao ar livre
Por conta da necessidade de reorganização, em virtude do encontro da grande quantidade de motocicletas e carros, houve um atraso de mais de uma hora para 'moto-carreata' entrar em Dalmópolis, onde uma multidão de pessoas que residem no povoado e nos sítios da região já aguardava a chegada na entrada do povoado.  
A imagem pode conter: 2 pessoas , noite
Enquanto os coordenadores da coligação reorganizavam a 'moto-carreata', a estrada vicinal do sítio Brejo foi transformada em uma pista de dança pelos entusiasmados eleitores da coligação, principalmente os mais jovens.
A imagem pode conter: 7 pessoas , pessoas sorrindo
Com mais de uma hora de atraso, finalmente uma quantidade incalculável de motos adentrou em Dalmópolis, à frente de quase duzentos carros, onde as pessoas vestidas com a cor laranja ocupavam as calçadas para aplaudir os candidatos da coligação e sua comitiva.
A imagem pode conter: noite e atividades ao ar livre
Juntamente com o seu companheiro de chapa e de todos os candidatos ao cargo de vereador da coligação, o prefeito Luis Galvão percorreu a pé a principal rua do povoado, sendo acompanhado por uma verdadeira 'onda laranja' de eleitores.
A imagem pode conter: 4 pessoas , pessoas sorrindo , noite
No palanque montado no centro de Dalmópolis, vários oradores fizeram uso da palavra e teceram elogios à administração do prefeito Luis Galvão, entre eles o candidato a vice-prefeito e os postulantes ao cargo de vereador.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Quem também discursou em Dalmópolis foi a ex-vereadora Maísa Alves, que em seu pronunciamento pediu desculpas em público por não ter votado no atual gestor na eleição anterior quando a mesma foi companheira de chapa do então adversário, ex-vereador Silvino, novamente concorrente à prefeitura nessas eleições contra o socialista. 
A imagem pode conter: 3 pessoas , multidão e show
A decisão de apoiar a candidatura à reeleição do prefeito Luis Galvão foi anunciada pela ex-vereadora pedetista no dia da realização da convenção partidária da Frente Popular "Juru Segue em Frente", ocasião em que o seu partido, o PDT, também homologou a coligação formada por mais quatro legendas. 
A imagem pode conter: 7 pessoas
O último orador a fazer uso da palavra foi o prefeito Luis Galvão, que, ao invés de responder às críticas que lhe são dirigidas pelos seus adversários, preferiu falar sobre as principais ações do seu governo realizadas durante esses quase quatro anos de administração, e enumerou outros projetos por ele encaminhados em Brasília em prol do município de Juru, muitos deles em benefício de Dalmópolis, cujas obras afirmou que pretendia executar nó próximo mandato após a liberação dos recursos destinados a elas. 
A imagem pode conter: 5 pessoas
O gestor socialista citou ainda o compromisso de continuar pagando a folha dos servidores municipais em dia, assim como manter como prioridade os serviços essenciais das secretarias da saúde e educação, dentre outras pastas da administração, e concluiu agradecendo a presença de todos que se deslocaram de suas casas desde cedo, vindos de todos os recantos do município para acompanhar sua caminhada rumo à reeleição.
Vejam abaixo mais fotos do evento:
A imagem pode conter: 1 pessoa , multidão
A imagem pode conter: 3 pessoas , pessoas sorrindo
Nenhum texto alternativo automático disponível.
A imagem pode conter: 7 pessoas , pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 8 pessoas
A imagem pode conter: 9 pessoas , pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 2 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 8 pessoas , pessoas sorrindo
A imagem pode conter: 7 pessoas , multidão
A imagem pode conter: 5 pessoas , pessoas sorrindo , noite
A imagem pode conter: 5 pessoas , multidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário