quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Colisão deixa vítima fatal

Acidente envolvendo veículo e motocicleta deixa funcionária do Samu como vítima fatal


Um grave acidente envolvendo um veículo, modelo Fiat Siena e uma motocicleta, na BR-361, entre Patos e Santa Terezinha, deixou como vítima fatal, a senhora Ivanilda Felix de Lucena, que trabalhou como funcionária do SAMU de Santa Terezinha.
Segundo as primeiras informações chegadas a redação do Patosonline.com, a vítima pilotava a motocicleta, na frente do veículo, quando teria tentado entrar para uma localidade na Zona Rural. Nesse momento aconteceu a colisão.
Algumas testemunhas informaram que a moto foi arrastada por alguns metros pela força do impacto. Ivanilda morreu na hora.
Ivanilda
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizado os procedimentos de praxe.
O fato comoveu a população de Santa Terezinha já que a mesma era bastante conhecida. Nas redes sociais muitos deixam mensagens e lamentam o fato.   
É importante lembrar, que os fatos aqui narrados foram repassados por terceiros, cabendo exclusivamente aos órgãos competentes pela perícia, apontar as causas do acidente. Informações futuras poderão ser inseridas ou excluídas desse texto. 
acidente
Patosonline.com - Foto Poster: Facebook - Foto veículo: publicado pelo portal catingueira - Foto local do acidente: whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário