sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Clima de despedida e emoção em fim de novela

Elenco se despede de ‘Velho Chico’ e lembra de Domingos Montagner: ‘Está aqui’

Publicado por: Amara Alcântara
velho_chico_gabriel_leone_domingos_montagner_camila_pitanga_1709_fixed_big
A novela “Velho Chico” chega ao fim nesta sexta-feira (30) e o clima entre os atores do elenco é de despedida e muita emoção. Em entrevista ao “Vídeo-Show” desta quinta-feira (29), Dira Paes, Lucy Alves, Irandhir Santos e Lucas Veloso afirmaram que irão sentir saudades e recordaram de Domingos Montagner, que morreu por asfixia mecânica após se afogar, no rio São Francisco.
Após o falecimento do ator, o folhetim criou uma adaptação para dar vida a Santo com cenas gravadas com o recurso de uma câmera subjetiva. “A luz do Domingos transcendia as câmeras e por isso as pessoas se sentiram comovidas. Parece que realmente é alguém de sua casa que estava indo embora. Mas a energia dele está aqui”, declarou a intérprete de Luzia.
Dira também se mostrou bastante emocionada ao lembrar do amigo: “Temos um ídolo que vamos guardar de uma forma marcante, mas sei que Domingos está no abençoando e olhando por nós. A cada instante estamos pensando nele com muita alegria. E ele está presente. A gente contracena com o personagem e ele não poderia estar ausente nesse momento: hoje é o casamento de Santo e Tereza (Camila Pitanga)”.
A relação familiar na trama deixou os atores também muito próximos na vida real. “Vivi o momento em pude dizer muita coisa olhando para câmera, mas imaginando ele. Pude dizer que ele era lindo, cheiroso e cabra bom. Só a arte para poder me dar um privilégio como esse”, disse Irandhir Santos, que deu vida a Bento, irmão de Santo. “Ganhei uns cinco pais e o Domingos foi um”, completou Lucas Veloso, que superou a morte do pai, Shaolin, ao dar início as gravações da novela.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário