segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Atriz usa redes sociais para agradecer solidariedade

Camila Pitanga interage com fãs pela 1ª vez na web após morte de Montagner

camila-pitanga-1
Na manhã deste domingo (18), a atriz Camila Pitanga usou suas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido dos fãs após morte do ator Domingos Montagner, com quem fazia par na novela “Velho Chico”.
Com uma foto feita de uma janela com vista para uma paisagem, Camila escreveu a seguinte legenda: “Tenho recebido um mar de amor e isso tem sido extremamente importante para me fortalecer. Gratidão eterna a todos vocês que estão nessa corrente de amor.”
A atriz estava junto com o ator que interpretava Santo na novela “Velho Chico”, quando ele se afogou após um mergulho no rio São Francisco, que serve de cenário para a trama.
Montagner havia gravado cenas da novela pela manhã e como tinha o dia de folga foi com Camila Pitanga almoçar na cidade de Canindé do São Francisco. Pitanga revelou em depoimento que, depois de almoçar, ela e Montagner resolveram mergulhar no rio, num local conhecido como prainha do Canindé.
No sábado, a atriz esteve no velório acompanhada pelo namorado Igor Angelkorte, ficou um pouco e deixou o local bastante abatida.
As gravações da novela no Nordeste terão sequência neste domingo (18) e, segundo apurado pelo colunista do UOL Ricardo Feltrin, a emissora enviará um grupo de médicos e psicólogos (estes últimos especializados em depressão e luto) para auxiliar o elenco de “Velho Chico”.
Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário