sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Tarcísio é um dos 30 melhores prefeitos do Brasil

PREFEITO DE ÁGUA BRANCA É CONSIDERADO UM DOS MELHORES GESTORES DO BRASIL 
Além de Tarcísio Firmino, na Paraíba apenas os prefeitos de Campina Grande e Bayeux foram classificados 

A imagem pode conter: 1 pessoa , close-up
Prefeito Tarcísio Firmino
De acordo com o resultado de pesquisa de utilidade pública da União Brasileira de Divulgação - UBD, o chefe do poder executivo do município de Água Branca, no Sertão da Paraíba, Tarcísio Alves Firmino, é considerado um dos 30 Melhores Prefeitos do Brasil.
Tarcísio Firmino recebeu Carta/Convite para comparecer à solenidade de entrega da premiação, que será realizada no dia 17 de agosto, no Internacional Palace Hotel, em Recife.
O prefeito aguabranquense faz jus à honrosa premiação por atender os requisitos de Excelência em Gestão Pública, conforme pesquisa realizada em 4.950 municípios, efetuada pela UBD nas áreas da Assistência Social, Educação, Infraestrutura, Transparência Pública e Qualidade de Vida no Município.
A classificação se deu após rigorosa avaliação de critérios como transparência, responsabilidade fiscal e credibilidade junto aos órgãos governamentais Federal, Estadual, Tribunal de Contas e Ministério Público, além do comprometimento com a sociedade.
No evento, os prefeitos premiados receberão o CERTIFICADO DE QUALIDADE TOTAL e a MEDALHA BRASIL - SUÍÇA: OS 30 MELHORES PREFEITOS DO BRASIL
Veja abaixo Carta/Convite e lista dos 30 Melhores Prefeitos do Brasil enviadas ao prefeito Tarcísio Firmino:

Nenhum comentário:

Postar um comentário