sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Suplente de deputada assumirá secretaria municipal

Olenka Maranhão sinaliza que irá aceitar convite de Cartaxo para Secretaria

Suplente Olenka Maranhão (PMDB)
Suplente Olenka Maranhão (PMDB)
A suplente Olenka Maranhão (PMDB) deu pistas de que aceitou o convite feito pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e deve assumir nos próximos dias o comando da Secretaria do Trabalho, Produção e Renda. A peemedebista afirmou que antes de assumir a missão está adotando algumas medidas nos municípios em que atua.
“Estamos a poucos dias de um período eleitoral, então estamos tomando umas providências. Antes de assumir, como a Secretaria é em João Pessoa, eu estou dando assistência aos municípios em que atuo para ficar mais livre para assumir a missão”, explicou.
A ideia do prefeito é utilizar toda a bagagem política e administrativa da parlamentar peemedebista na condução de políticas públicas de emprego e renda na Capital. A Secretaria vinha sendo conduzida interinamente pelo secretário-adjunto, Paulo Roberto Fernandes Vieira.
Olenka ocupava assento na Assembleia Legislativa, contudo, foi retirada da Casa com o retorno do titular do mandato, Trócolli Junior (Pros). A articulação para retirar Olenka da Assembleia foi feita após o PMDB romper politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
As informações foram veiculadas no programa Correio Debate, da 98 FM.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário