segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Política em Juru

COBERTURA TOTAL DE TODOS OS EVENTOS POLÍTICOS DO MUNICÍPIO, INDEPENDENTE DE COR PARTIDÁRIA

A imagem pode conter: 1 pessoa , close-upA partir desta segunda-feira (29), o blog Juru em Destaque irá fazer o registro exclusivo de todos os eventos políticos realizados no município com vistas às eleições do dia 02 de outubro - inclusive a respeito das inaugurações dos comitês partidários das duas principais coligações que concorrem à prefeitura, acontecidas na última sexta-feira (26) e no sábado (27).
É natural, no entanto, que essas postagens não agradem a todos, apesar do maior esforço empenhado para que, em respeito aos nossos leitores, aja sempre isenção e imparcialidade da nossa parte. O nosso objetivo, porém, é simplesmente informar com ética e responsabilidade, de modo especial àqueles que estão distantes e têm interesse em acompanhar os principais acontecimentos políticos da nossa terra. 
De antemão, fique bem claro que, embora este editor tenha os seus candidatos a prefeito e a vereador, o blog não tem. Pois, assim como foram publicadas fotografias dos eventos já realizados por ambas as partes, a exemplo das suas convenções e também dos convites para as inaugurações dos respectivos comitês, serão publicadas também todas as fotos que o blog dispõe dos dois atos realizados no último final de semana, não importando a cor partidária.
Quanto as comparações se essa ou aquela coligação tinha mais gente ou não, isso ficará por conta da ótica de cada um dos leitores, uma vez que este informativo não se prestará a esse tipo de serviço para não ser acusado de tendencioso.  
Já sobre os discursos dos candidatos, pela importância que os mesmos deverão ou deveriam levar ao eleitor na busca pelo voto, estes sim serão comentados. Aliás, diga-se de passagem, ao invés de propositivos alguns pronunciamentos são uma verdadeira pérola... de baixaria, é claro!
Então, até daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário