quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Em nome da verdade

ESCLARECIMENTOS DE FABRÍCIO FERREIRA DESMENTEM NOTÍCIA DE EXONERAÇÃO E AGRESSÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa , óculos de sol e close-up
Fabrício Ferreira - Foto: Reprodução / Facebook
A propósito da postagem publicada por Juru em Destaque no último domingo (28), sob o título "A corda: remédio pra locutor linguarudo', segundo contato mantido com o próprio locutor Fabrício Ferreira naquela mesma noite, não condiz com a verdade a informação de que o mesmo teria sido exonerado de uma função que exercia na Prefeitura Municipal de Ingazeira, em Pernambuco. De igual modo, o mesmo também não teria sido agredido pelo filho do prefeito daquela cidade do Sertão do Pajeú, conforme foi divulgado por este site através de informações.
De acordo com mensagens enviadas pelo WhatsApp, ao se identificar Fabrício se mostrou bastante gentil e educado e disse que precisávamos conversar nesta terça-feira sobre o conteúdo da matéria postada, assim como iria tomar todas as medidas legais para que seja comprovado o que foi escrito a seu respeito, tendo eu lhe respondi naquele instante que o aguardaria.
Afirmou ainda que se utilizaria do direito de resposta e que traria inclusive alguma documentação da prefeitura da Ingazeira, onde trabalha há quase oito anos como assessor de imprensa sem ter problema algum e sempre prestando seu trabalho com responsabilidade.
Reafirmou na ocasião que continua como assessor em Ingazeira, sendo secretário de imprensa do PSB, e que também trabalha como profissional da comunicação nas cidades de Santa Terezinha, Solidão e Tabira, em Pernambuco. 
Além de jornalista, disse que é estudante de Direito e que sairia em busca dos seus direitos, tendo eu lhe respondido que um infarto sofrido recentemente havia me tirado do referido curso, e acrescentei que o mesmo ficasse à vontade. 
Após troca de gentilezas via web, nos despedimos, Continuo, no entanto, aguardando a presença do ilustre locutor, uma vez que aqui ele não veio nesta terça - e, se aqui esteve, não me procurou como prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário