sábado, 27 de agosto de 2016

Pagamento em dia

Prefeitura de João Pessoa injeta R$ 71 milhões com pagamento da folha de agosto

salario-aumento-dinheiro
A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza nesta terça  (30) e quarta-feira  (31) o pagamento dos salários dos servidores referente a este mês de agosto.
O secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner, anunciou hoje o fechamento da folha e afirmou que serão injetados mais de R$ 71 milhões na economia do município.
O pagamento aos servidores dentro do mês trabalhado faz parte da política de valorização do servidor implementada pelo prefeito Luciano Cartaxo desde o início de 2013.
Na terça-feira (30), o pagamento é dedicado aos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) e, na quarta-feira (31), para os servidores da ativa, incluindo os comissionados e prestadores de serviço. O pagamento da folha atende a mais de 34,5 mil servidores da administração.
Roberto Wagner destaca que a PMJP vem conseguindo pagar os salários em dia mesmo neste período de crise econômica pelo qual passa todo o país. “Fizemos um planejamento para que não houvesse atrasos aos nossos servidores, pois sabemos da importância de manter o pagamento em dia. Dessa forma, todos conseguem se programar quanto à sua vida financeira e também é importante para movimentar a economia local”, disse.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário