domingo, 14 de agosto de 2016

Na balada carioca

Após rumores de separação, atriz Luana Piovani vai para balada sozinha

piovani
Luana Piovani compartilhou com seus seguidores, na madrugada deste sábado (13), uma imagem em que aparece em uma balada carioca. Na legenda, a atriz colocou o nome da festa: “Baiinho”. A atriz, que nega ter se separado do marido, Pedro Scooby, mas tirou a descrição “casada” de seu instagram, e também apagou fotos com o surfista, motivou diversas manifestações dos fãs.
Enquanto muita gente deu aquela força, dizendo que Luana é linda e mulheres como ela não precisam de ninguém para ser feliz, outros foram revirar o passado, e lembraram até de quando Luana traiu Rodrigo Santoro, causando muita mágoa. Alguns voltaram a criticar a atitude de Luana, que posou nua recentemente, e vários chamaram a atenção para o semblante da atriz. Mesmo com as amigas na balada, Luana pareceu abatida. E uma seguidora deu seu conselho:
— Vocês criticam, mas não pensam no que ela está sentindo, a tristeza no olhar? Independentemente de qualquer coisa, todos nós erramos algum dia na vida, isso não significa que tudo que nos acontece hoje ” estamos pagando “….. Mandem vibrações positivas”
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário