sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Miss Bumbum Brasil 2016

'Miss Bumbum São Paulo' quer incentivar mulheres mais velhas a manterem autoestima  

mg_8220_copy
Ana Paula Saad, 37 anos, é a candidata mais velha a disputar o título de Miss Bumbum Brasil 2016. Veterana no concurso e na “carreira artística”, a loira – que tem 102cm de bumbum – quer incentivar mulheres mais velhas a manterem a autoestima em alta. “Sempre fica aquele preconceito com mulheres mais velhas, como se a gente deixasse de ter valor com a idade. Quero estimular mulheres mais velhas a se acharem bonitas. Uma mulher pode ter filhos e se cuidar, ser bonita”, diz ela, que tem dois filhos, Caio, de 22 anos, e Anna Clara, de 13. “Eles me apoiam em tudo. Já me conheceram sempre usando meu lado sensual.”
Diferente de outras candidatas, Ana Paula já experimentou o gostinho da fama. “Tenho 18 anos de carreira como atriz, apresentadora e modelo. Já fiz ensaios nus para a ‘Playboy’, ‘Sexy’ e ‘Vip’, mas quero continuar trabalhando, as contas não param de chegar, né? Chegar lá é difícil, mas se manter é muito mais difícil”, opina ela, que diz se destacar das outras candidatas. “Não sou só uma mulher bonita que já posou nua, tem que ter mais mulher com conhecimento. Não é só ter uma bunda, tem de ter cabeça e carreira”, alfineta.
“Não sou viciada em malhação”
Também diferentemente de outras candidatas, Ana Paula diz que não é viciada em musculação. “Não malho muito, só três vezes por semana, e não tomo anabolizante. E faço pilates para tonificar. Não sou viciada em malhação, não. Acho que musculação deixa o corpo quadrado e sem cintura! Cuido muito é da minha alimentação, como comida orgânica e mais peixe”, diz ela, que está solteira. “Estou em busca de alguém especial para ocupar meu coração.”
A final do concurso acontece dia 9 de setembro, em São Paulo, e as votações já estão abertas no site oficial.
s_o_paulo_copy
EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário