domingo, 21 de agosto de 2016

Mal súbito causa desmaio da cantora Lexa

Namorada do MC Guimê desmaia após atender 200 fãs em camarim em Minas Gerais

Lexa no camarim, antes do show em Recreio (MG)
(Foto: Reprodução / Instagram)
Lexa no camarim, antes do show em Recreio (MG) - (Foto: Reprodução / Instagram)
Lexa passo um sufoco após seu último show, realizado na madrugada deste domingo, 21, em Recreio (MG). A cantora, que fez uma declaração ao namorado, MC Guimê, recentemente, sentiu-se mal e desmaiou depois de atender mais de 200 fãs em seu camarim, enquanto outros 500 a aguardavam do lado de fora. Ela precisou de uma barreira de 15 seguranças para ser retirada do local e ser levada para o atendimento médico.
A informação foi passada ao EGO pela mãe e empresária da artista, Darlin Ferratry, que ficou preocupada com a filha. “Lexa desmaiou e foi socorrida por volta das 3:30 da manhã. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Leopoldina (muncípio vizinho ao que ela fez o show) e foi diagnosticada com exaustão”, relatou Darlin.
Apesar de não estar ao lado da filha na ocasião, Darlin ficou menos preocupada por saber que o marido, o pagodeiro Cacau Junior, estava ao lado de Lexa, por ter feito uma participação especial no show da enteada. “O Cacau manteve eu e o Guimê informados o tempo todo sobre o estado de saúde dela”, contou a mãe.
Já em sua casa no Rio de Janeiro, Lexa mandou um recado tranquilizando os fãs. “Estou melhor. Tive uma queda de pressão e fiquei muito fraca. Mas o show foi muito bom e aconteceu apenas esse pequeno problema devido a exaustão por eu ter atendido tanta gente”, declarou Lexa. A empresária disse que a filha “está bem, mas ficará de repouso até a noite deste domingo, 21, quando viajará para Cruzeiro, no interior de São Paulo, onde tem outro show agendado”.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário