domingo, 28 de agosto de 2016

Folgada, hein, vovó!

Idosa é presa com réplicas de fuzil, medicamentos e faz tricô em base da polícia

velhinha012
Uma mulher de 71 anos foi flagrada transportando réplicas de fuzil e pistola durante a fiscalização de um ônibus na manhã deste domingo (28) em Itu (SP). De acordo com a polícia, ela foi flagrada por uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) no km 74 da Rodovia Castello Branco.
Após o flagrante, a mulher ainda chegou a fazer tricô enquanto esperava o registro da ocorrência na base da polícia.
As armas falsas foram encontradas durante a abordagem de um ônibus que seguia de Assunção, no Paraguai, e tinha como destino a cidade de São Paulo. A polícia encontrou na bagagem pertencente a idosa 17 réplicas de fuzil, 9 de revólver calibre 12 e 13 de pistola.
Além disso, a suspeita também levava medicamentos contrabandeados, como 200 comprimidos de estimulante sexual e outros 310 remédios usados para emagrecer e como anabolizantes em academias.
Aos policiais, ela afirmou que estaria levando os “brinquedos” a pedido de uma pessoa que seguia viagem em outro ônibus,  também com destino a capital paulista. As réplicas e os medicamentos foram apreendidos e levados junto com a idosa para a Polícia Federal em Sorocaba (SP), onde a ocorrência será registrada.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário