terça-feira, 30 de agosto de 2016

Filho de Juru procura familiares

JOSÉ RAMOS DA SILVA PROCURA EM JURU FAMILIARES QUE NÃO OS VÊ HÁ QUASE 30 ANOS 

POP
Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP) de Taboão da Serra, em São Paulo
Através de e-mail encaminhado ao blog Juru em Destaque, O Centro POP de Taboão da Serra, em São Paulo, solicita auxílio no sentido de encontrar os familiares do Sr. José Ramos da Silva, nascido em Juru - PB, pois o mesmo está sem contato com sua família há quase 30 anos.
De acordo com o Centro POP, o Sr. José Ramos da Silva informa que é sobrinho de Miguel Ramos da Silva e irmão de Maria de Lourdes Ramos da Silva.
A solicitação recebida pelo blog tem a autoria de Sheila Souza e aguarda retorno informando a localização da família do Sr. José Ramos da Silva.
Inaugurado em junho de 2013, o  Centro POP de Taboão da Serra auxilia pessoas em situação de rua a viver com dignidade, atendendo diariamente uma média de 30 pessoas, tanto da própria localidade, quanto de cidades da região e até de outros estados, como é o caso do juruense José Ramos da Silva. 
O local fica na Rua Izaura da Silva Camargo, 49, Jardim São Paulo, (próximo da Escola de Gastronomia) e atende das 07h00 às 17h00, oferecendo atendimento social feito por psicólogos e assistentes sociais, banho, lavagem de roupas, refeições, além de atividades e grupos socioeducativos. 
ATENÇÃO: QUEM SOUBER QUEM SÃO OS FAMILIARES DO SR. JOSÉ RAMOS DA SILVA, AQUI EM JURU, FAVOR INFORMAR AO BLOG OU ENTÃO ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO TELEFONE ABAIXO
Telefone para contato: (11) 4787-0200
Prefeito Fernando Fernandes e outras autoridades inauguram na cidade de Taboão da Serra, em 2013, centro para atendimento de pessoas em situação de rua

2 comentários:

  1. Acho que seria mais fácil localizar familiare, se ele falasse de quem é filho e em que sítio nasceu o nome de outros irmãos.

    ResponderExcluir
  2. Os contatos já estão sendo mantidos nesse sentido, amigo João Antônio.

    ResponderExcluir