sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Oposição empolga população de Quixaba

MULTIDÃO PRESTIGIA HOMOLOGAÇÃO DAS CANDIDATURAS DE DR. JAÍLSON E CÍCERO GRANDE À PREFEITURA

Com o slogan "Rumo a Mudança com a Força do Povo", o grupo oposicionista do município de Quixaba, no Sertão do Pajeú,  em Pernambuco, realizou na noite desta quarta-feira (03) um grande evento político para oficialização das candidaturas do médico Jaílson da Paixão Ramos (PSB), para prefeito, e do subtenente da Polícia Militar Cícero Andrade (PSL), conhecido por Cícero Grande, para vice.
Clamando por mudança, uma entusiasmada multidão de eleitores e simpatizantes recebeu sob aplausos os pré-candidatos Dr. Jaílson e Cícero Grande, quando os mesmos chegaram a quadra de esportes da cidade, local onde aconteceu o evento, apesar da Convenção Partidária ter sido realizada em pleno meio de semana.
Dizendo-se surpreendido com a quantidade de pessoas que compareceram de forma espontânea à Convenção atendendo a um simples convite feito, e ainda, deveras emocionado pela calorosa recepção dispensada a ele e ao seu companheiro de chapa, ao discursar Dr. Jaílson ressaltou os principais problemas que afligem o município na atual gestão, como saúde e educação, e se comprometeu a realizar uma administração transparente e eficiente para todos, em caso de vitória, e não apenas para um grupo de privilegiados.

Já o pré-candidato a vice-prefeito, agradeceu em seu discurso a unidade do grupo na escolha do seu nome como companheiro de chapa de Dr. Jaílson e falou que o povo de Quixaba estava cansado de promessas não cumpridas e da incapacidade do atual gestor em promover as mudanças necessárias, lembrando que essa era a oportunidade de mudar para melhor.
Várias autoridades e lideranças políticas e comunitárias de Quixaba e região prestigiaram o ato político de homologação dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores pelo grupo de oposição no município, dentre elas o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, o ex-prefeito de Carnaíba e pré-candidato ao mesmo cargo nestas eleições, Anchieta Patriota, o atual vereador e primeiro prefeito de Quixaba, Antônio Ramos, juntamente com seu filho Júnior, o vice-prefeito de Carnaíba Geovani Adriano, vereadores e comerciantes local, além do povo em geral.
Convidado para fazer uso da palavra, Anchieta Patriota aproveitou a oportunidade para agradecer a expressiva votação que teve em Quixaba como candidato a deputado estadual em 2014, e mencionou as ações conquistadas no governo estadual do PSB, citando como exemplo a pavimentação asfáltica da PE-329, um dos maiores sonhos conquistados pela população.
O otimismo de alcançar vitória nas urnas, via-se facilmente estampado na expressão de alegria de todos os que compareceram ao evento, principalmente a juventude que marcou presença de forma maciça, conforme se vê nas fotos abaixo:
Juru em Destaque com informações e fotos do blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário