quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Constrangimento causado pelo prefeito do Rio

Manicure aconselhada por Eduardo Paes a ‘fazer muito sexo’ não sai de casa

paes
Desde o último sábado, a manicure Rita de Cássia — moradora do programa Morar Carioca no Morro da Babilônia, no Leme, que aparece num vídeo que circula nas redes sociais sendo aconselhada pelo prefeito do Rio Eduardo Paes a fazer muito sexo — está se sentindo constrangida e não consegue sair de casa. Segundo parentes e vizinhos da mulher ouvidos pelo EXTRA, Rita vem sendo alvo de brincadeiras de vizinhos por conta da divulgação do vídeo e passa a maior parte do tempo em casa com janelas fechadas. A manicure é casada e tem um filho.
— É uma humilhação muito grande. Ela foi exposta e não tem o menor controle sobre a repercussão que isso tomou. Quem botou esse vídeo no ar não pensou que poderia causar um constrangimento enorme numa pessoa que não tem nada a ver com o Paes — disse um vizinho.
O TRE-RJ notificou o prefeito para saber se o vídeo havia sido feito em época de campanha. Nas imagens aparece o candidato Pedro Paulo (PMDB). Segundo a assessoria de imprensa de Paes, o vídeo foi feito em 1º de maio de 2015 quando as unidades do Morar Carioca no Morro da Babilônia foram inauguradas. O projeto reassentou famílias de áreas de risco. A informação foi confirmada ao EXTRA por moradores do local.


Anteontem, Rita passou a tarde numa reunião com seu advogado, Carlos Eduardo Carvalho. Anteontem, Carvalho afirmou que entraria com uma ação contra o prefeito por danos morais e também processaria o Youtube, para que o vídeo seja retirado do ar.
— Além de entrar com uma ação cível, vamos buscar a Delegacia da Mulher (Deam) para que a polícia veja a parte criminal do caso — afirmou o advogado.
Segundo um vizinho de Rita, a popularidade do prefeito anda em baixa na Babilônia, apesar de, na favela, haver propagandas de Pedro Paulo (PMDB), candidato apoiado por Paes.
— Acho que ele (Pedro Paulo) vai conseguir poucos votos aqui — diz.
Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário