quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Caso Bolt com brasileira

Irmã de Bolt o defende de acusações sobre traição durante passagem pelo Brasil

"As pessoas pedem por fotos com ele e ele sempre está disposto a tira-las. Eu não acho que tenha acontecido algo entre ele e a garota brasileira", afirmou Christine Bolt-Hylton


Créditos: Reprodução / WEB / Whatsapp
O atleta jamaicano Usain Bolt curtiu bastante sua passagem pelo Rio. Além das medalhas de ouro conquistadas nos Jogos Olímpicos, o velocista ainda curtiu uma animada festa na balada All In, onde conheceu a estudante Jady Duarte, com quem teria tido um “affair”.
No entanto, segundo a irmã do atleta, Christine Bolt-Hylton, nada teria acontecido entre o jamaicano e a brasileira. Em entrevista ao jornal britânico “The Daily Mail”, Christine minimizou o ocorrido e disse que as fotos não querem dizer que o atleta e a estudante tiveram algum envolvimento.
“Eu estou certa que a Kasi já está acostumada com isso. Ela está acostumada a ver fotos deste tipo. As pessoas pedem por fotos com ele e ele sempre está disposto a tira-las. Ela está acostumada a vê-lo como pessoa pública. Eu não acho que tenha acontecido algo entre ele e a garota brasileira”, declarou Christine.
Ainda segundo Christine, Bolt ama demais Kasi Bennett, sendo que os dois estão juntos há quase dois anos e tinham planos de se casar.
“Ele ama Kasi demais para arriscar seu relacionamento. Eu estou olhando para as fotos e não parece que ele fez algo coisa com ela. Usain não acredita em traições. Ele nunca fez isso antes, pelo menos até onde sei. Quando era mais novo, ele era muito popular com as garotas, mas quando estava junto com alguém, não fazia coisas deste tipo”, salientou Christine, que acrescentou.
“As fotos são de uma garota jovem. Sei que ela ficará chateada. Mas ela conversará com ele e sei que eles conseguirão superar as dificuldades.”
UOL Esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário