domingo, 21 de agosto de 2016

Candidato a vereador desiste de concorrer à eleição em Juru

MARQUINHOS ALVES DESISTE DE SE CANDIDATAR A VEREADOR E COORDENARÁ CAMPANHA DE LUIS GALVÃO

A imagem pode conter: 1 pessoa , close-up
O empresário juruense Marquinhos Alves, proprietário da Informacell, anunciou no início da noite deste sábado (20), sua desistência do pleito eleitoral neste ano e vai participar da coordenação da campanha da coligação Frente Popular "JURU SEGUE EM FRENTE", que tem o prefeito Luis Galvão candidato à reeleição. 
Em contato com o blog JURU EM DESTAQUE, Marquinhos disse que deixa o projeto político de se candidatar a vereador para se dedicar aos negócios particulares.
"Estou muito feliz na política, principalmente por fazer parte do governo Luis Galvão e poder contribuir de alguma forma com a administração da minha cidade. Mas, por enquanto, foi adiado o sonho de tentar ser vereador e poder representar os juruenses na Câmara Municipal. Tenho uma empresa que está precisando de mais atenção e da minha dedicação", explicou.
Marquinhos, ressaltou que vai participar da eleição, não como concorrente a algum cargo eletivo, mas na condição de um dos coordenadores da campanha do socialista Luis Galvão.
Marquinhos informou que a decisão de desistir foi uma tarefa difícil, porém se reuniu com familiares e amigos mais próximos para informar antes de tornar a noticia publica.
Leia abaixo, na íntegra,  a decisão da desistência de Marquinhos: 
"Juruenses,
Na condição de candidato a vereador, eu mantinha um projeto pessoal voltado para três metas: cuidar da minha família, gerenciar minha empresa e ser um vereador presente na vida dos Juruenses, honrando o voto e a tradição política da minha família.
Estes cinco dias de campanha me levaram a tomar uma decisão que não foi fácil. Cheguei a conclusão que ainda sou jovem para ser vereador, idealizei demais metas, por isso estou adiando o meu sonho e, portanto, renunciando à minha candidatura.
Em nome de minha família, agradeço de coração aos amigos e amigas que apoiaram o meu projeto e certamente me dariam o seu voto de confiança. Comunico que, a partir de hoje, passo a fazer parte da coordenação da campanha do prefeito Luis Galvão, candidato à reeleição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário