quarta-feira, 10 de agosto de 2016

"Caminhos para ser feliz"

XIV Encontro Regional Espírita do Sertão Paraibano acontece em Patos e mais 13 cidades até domingo

Está acontecendo em Patos e mais 13 cidades da região a XIV edição do ERESP -  Encontro Regional Espírita do Sertão Paraibano. O tema do evento é "Caminhos para ser feliz". A programação teve início no sábado (6) e se estenderá até o domingo (14). A proposta, de acordo com os organizadores, é "contribuir para o entendimento e a conquista da felicidade genuína".
Nesta terça-feira (9) acontece a palestra 'Os Desafios que os Jovens Enfrentam na Atualidade' que será proferida por Kerlany Bewilly e Kathiane Sousa, no Colégio GEO, às 8h, em Patos.
Às 15h, na Escola Estadual Sebastião G. da Silva, em Teixeira, acontece palestra sobre 'A Drogadição, o Prazer e a Busca da Felicidade', proferida por José Edson Pedrosa.
Também às 15h, em Patos, na UFCG, acontece palestra sobre 'A Felicidade Diante da Ética Cristã e da Ética do Mundo' proferida por José Pereira de Araújo (Duda).
Ainda na terça, às 19h30 no SESI, em Patos, será a vez de Raimundo Nonato falar sobre 'O Necessário e o Supérfluo e sua Relação com a Felicidade'.
Veja a seguir folder com toda programação do evento:
Congresso
PortalPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário