terça-feira, 16 de agosto de 2016

'Choveu no molhado' de quem gosta de beber de graça

TEVE MUITO FORRÓ E UÍSQUE DE GRAÇA DURANTE A FESTA DA RAJADA REALIZADA SÁBADO

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Foto de Luiz Arranca Toco Prisioneiros Do Forró.Fora um acidente de carro sem maior gravidade que aconteceu com um cidadão juruense, transcorreu em absoluta paz a tradicional festa da padroeira da comunidade Rajada, zona rural do município de Juru, no Sertão paraibano.
Segundo comentários de quem participou do evento, durante a noite toda não faltou bebida para aqueles que gostam de consumir de graça - principalmente nessa época de eleições. 
E, ainda segundo comentários, embora houvesse essa fartura toda, teve até quem trouxesse para casa algumas garrafas de uísque, a bebida preferida nessas ocasiões pelos 'bebe de graça', por conta da facilidade do preço. 
Já que (por razões diferentes, é claro!) não havia disposição dos dois candidatos a prefeito para gastar, e muito menos da maioria dos candidatos a vereador, o 'duelo político' para saber quem pagaria mais bebida e, consequentemente, reuniria um maior número de pessoas ao seu redor, ficou por conta dos companheiros de chapa de ambos: os empresários Eduardo Pires, pela situação, e Leôncio, pela oposição.
A imagem pode conter: 1 pessoa
Neno do Acordeon, grande forrozeiro pernambucano
Aliás, sendo natural do sítio Rajada, o empresário Leôncio não precisaria ser candidato a algum cargo eletivo para bancar despesas com bebida durante as festividades da padroeira daquela comunidade, já que sempre foi um dos principais incentivadores e patrocinadores do evento, inclusive deslocando-se todos os anos de São Paulo onde reside para participar da festa.   
De igual modo, mesmo sem também ser candidato a nada, o ex-vereador Eduardo Pires sempre ajudou financeiramente e participou da festa daquela localidade, onde também tem familiares e correligionários.
Contudo, não ficou bem claro até o momento, qual dos dois concorrentes ao cargo de vice-prefeito mostrou 'quem  teve mais macho' durante a festa. 
Deixando a parte o 'show político' dos dois contendores à vaga de vice, o forrozeiro juruense Luiz Arranca Toco & Os Prisioneiros do Forró, além do pernambucano Neno do Acordeon, foram as principais atrações musicais da noite, que tiveram o patrocínio exclusivo da Prefeitura Municipal de Juru.
Foto de Luiz Arranca Toco Prisioneiros Do Forró.
Forrozeiro juruense Luiz do Acordeon

Nenhum comentário:

Postar um comentário