sábado, 13 de agosto de 2016

Atuação memorável do vôlei brasileiro

Meninas do Brasil vencem Coreia do Sul e seguem invictas até em todos os sets

Próximo rival é a forte equipe da Rússia, que também atropelou todos os adversários até o momento, perdendo apenas um set, justamente para a seleção sul-coreana


Créditos: Célio Messias
A noite desta sexta-feira rendeu mais uma atuação memorável das meninas da seleção brasileira de vôlei. A vítima, agora, foi a Coreia do Sul, que sequer viu a cor da bola no Maracanãzinho: 3 a 0 para o time da casa, com parciais de 25/17, 25/13 e 27/25.
O resultado manteve os 100% de aproveitamento do time comandado por José Roberto Gumarães, com quatro triunfos em quatro confrontos até então.
E não teve para ninguém ainda: o Brasil não perdeu um set sequer no torneio. Aniquilou Camarões, Argentina, Japão e, agora, Coreia do Sul.
Mas o próximo rival é a forte equipe da Rússia, que também atropelou todos os adversários até o momento, perdendo apenas um set, justamente para a seleção sul-coreana.
O confronto que decide o líder do Grupo A do vôlei feminino nos Jogos Olímpicos Rio 2016 vai acontecer no próximo domingo, 22h35, no Maracanãzinho.
No duelo desta quinta-feira, a seleção, mais uma vez, sobrou. Os principais destaques foram Natália, que repetiu a dose do jogo contra o Japão e foi a maior pontuadora do time, e também Sheilla, em mais uma noite inspirada.
No fim, o destaque foi Jaque, que, após passar boa parte do jogo na reserva, entrou, fez um bloqueio importante quando a Coreia vencia por 23 a 22 e em seguida aplicou um ace.
E as arquibancadas do Maracanãzinho também continuaram com o seu show particular. Em sintonia com o sistema de som e a equipe de animação do ginásio, a torcida brasileira fez uma verdadeira festa ao longo de cada ponto.
Ganhadoras da medalha de ouro nos Jogos de Pequim 2008 e Londres 2012, as meninas brasileiras brigam pelo tricampeonato olímpico no Rio de Janeiro.
Por ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário