quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Ataques a Maranhão

“Desespero leva Ricardo Coutinho a atacar honra de Maranhão”, dispara Ruy Carneiro

Ruy Carneiro 1
O presidente do diretório estadual do PSDB, Ruy Carneiro, considerou uma ousadia o governador Ricardo Coutinho usar seus aliados para atacar a honra do senador José Maranhão com uma calúnia totalmente irresponsável. O tucano se refere a uma denúncia do deputado Tião Gomes de que Maranhão teria negociado o apoio do PMDB à reeleição do prefeito Luciano Cartaxo em troca de um negócio que envolveria o Aeroclube de João Pessoa e a Construtora Alliance.
“Fomos adversários políticos por muitos anos, mas jamais tivemos a ousadia de acusar o senador José Maranhão de desonestidade. Sempre mantivemos nossas divergências no embate político, mas nunca desrespeitamos a história dele. Um líder político que chega a idade dele, com tantos mandatos no executivo e no legislativo sem que pese contra ele nenhuma acusação da Justiça merece respeito”, declarou o tucano.
Ruy atribuiu a denúncia ao desespero que tomou conta do governador após a formação da aliança PSD, PSDB e PMDB em João Pessoa. “A despeito de nossas divergências no campo partidário repudiamos essa atitude, de quem parece estar desesperado, apelando para a difamação por antever a derrota nas urnas”, concluiu Ruy. Para ele, o governador tenta criar uma polêmica como cortina de fumaça para desviar a atenção da população que tem como foco os graves problemas do Estado, a exemplo da violência que assusta a todos e o governo nada faz para garantir a segurança.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário