quinta-feira, 14 de julho de 2016

Urgente: Igreja precisa de doações

POVOADO JUREMA, EM TAVARES, PEDE AJUDA PARA REFORMA DA IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Criada há cerca de 52 anos, a capela de São Francisco de Assis, no povoado Jurema na zona rural do município de Tavares, Sertão do Estado da Paraíba, é um patrimônio, de muita importância para o povo da comunidade. 

Atualmente, o imóvel religioso, está passando por uma reforma, pois a mesma se encontrava em situação de risco, com rachaduras em sua estrutura física, comprometendo toda a estética do templo religioso a que se refere. Isso, sem contar com o perigo oferecido aos fiéis que frequentam a igreja, com o intuito de vivenciar sua fé. 

Vendo a necessidade de uma intervenção, que pudesse oferecer mais segurança as pessoas que nela buscam remeter-se por meio de suas orações, aos ensinamentos sagrados, o jovem Pauliano Tomaz, que atualmente preside a comissão que administra a mesma, resolve por meio de um consenso, tomar uma medida cautelar, que venha atender todos os requisitos estabelecidos por tal ação.

Trata-se, de uma reforma, que para tal, a comunidade precisa em caráter de urgência, de doações daqueles que se sensibilizarem com essa medida, que por sinal, já começou, para encurtar através da sua generosidade, os caminhos dificultosos provenientes da crise financeira que assola a nação, vindo atingir até mesmo, esse setor. 

 A comissão pede de forma humilde e sincera, a você conterrâneo, amigo, ou quem quer que seja, que tirou um pouco do seu precioso tempo, para observar tudo o que está escrito no exposto, uma contribuição, para que através da sua doação, possamos concluir esta reforma já em andamento, e bem próxima do fim. 

Segundo representantes da referida igreja, algumas doações já foram feitas, porém, não suficiente, medindo o que de necessidade há para fazer, resta-nos agradecer aos que contribuíram, e esperar a sua generosidade, o que será recompensado em dobro, com certeza. 

A reforma teve inicio no dia 12 de abril, e só com a sua ajuda, podemos por fim, concluir o que de necessidade havia para se fazer.

Se você estiver com condições de ajudar, é só entrar em contato com nossa redação, através do whatsapp (83) 9- 99106556

Nenhum comentário:

Postar um comentário