quinta-feira, 21 de julho de 2016

Multidão de torcedores do FLA recebe Diego

Torcida flamenguista lota aeroporto e recebe Diego em clima de Maracanã

Centenas de torcedores vão ao delírio quando Diego, o novo jogador do Flamengo, chega ao Rio e mostram a ele o que o aguarda no FLA


Diego desembarca no aeroporto Santos Dumont cercado por seguranças (Júlio César Guimarães)
"Ih, f..., o Diego apareceu!". Foi assim que uma multidão de torcedores do Flamengo recebeu o meia Diego no início da tarde desta quarta-feira no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Foram centenas de rubro-negros que se aglomeraram por mais de uma hora para ver o jogador por alguns minutos.
O avião de Diego pousou pouco depois de 13h, quando uma multidão já o esperava no saguão - a aglomeração já era grande ao meio-dia. O novo jogador do Flamengo pousou para algumas fotos com sócios-torcedores, em ação promovida pelo clube, e depois apareceu para as centenas de torcedores, que foram ao delírio.
O meia teve dificuldade para passar pelo corredor de fanáticos que o recepcionaram como se estivessem no Maracanã. Os seguranças do clube abriram caminho como puderam, em uma caminhada que durou cerca de cinco minutos. Mais do que suficientes, porém, para que Diego sentisse o que o aguarda no Fla.
Por ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário