domingo, 10 de julho de 2016

Hulk marca em estreia na China

Atacante paraibano Hulk marca em estreia na China, mas sai após lesão

hulk
Maior contratação da história da China, Hulk, que custou € 55 milhões (R$ 200 milhões), aproveitou um cruzamento da direita de Wu Lei e completou para a rede. Ainda no primeiro tempo, o atacante brasileiro deixou o gramado com dores na perna esquerda, colocando uma bolsa de gelo na altura do joelho. Clique aqui e veja o momento da lesão do atacante.
Com a goleada em casa, Shanghai SIPG de Hulk e Elkeson soma 30 pontos e ocupa a terceira posição no Campeonato Chinês, que garante vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Ásia. Com 25, o Henan Jianye é o sexto na tabela de classificação.
Autor de um dos gols da vitória do Shanghai SIPG, Elkeson comemorou o feito e a chegada de Hulk. O atacante deixou claro que a equipe ganhou um reforço de peso para a sequência do Campeonato Chinês.
– Fico muito feliz por marcar e mais ainda pela vitória do time. Entramos de novo na zona de classificação para a Champions (da Ásia) e isso é o que nos motiva. Com a chegada do Hulk, vamos crescer mais ainda. Com certeza vamos nos entrosar e isso renderá muitas coisas boas para o time lá na frente. Foi apenas o nosso primeiro jogo, então a tendência é melhorar cada vez mais – afirmou.
O líder Guangzhou Evergrande, que agora soma 42 pontos, também não teve dificuldades para atropelar por 4 a 1 o Chongqing Lifan. Ricardo Goulart, com dois gols, foi o grande destaque da partida. O atacante Alan e o volante Paulinho também marcaram para o time comandado por Luiz Felipe Scolari.
Alan teve motivos de sobra para comemorar neste domingo. Além do gol e da vitória do Guangzhou Evergrande, o atacante completa 27 anos. Ele aproveitou para agradecer o apoio dos companheiros de clube e familiares.
– Marcar, para um atacante, é sempre bom. Mas ser premiado no dia do seu aniversário é muito especial. Fico feliz por corresponder pela confiança do treinador e por marcar meus gols pelo Guangzhou. Dedico a vitória à minha esposa e ao meu filho, além dos meus companheiros que trabalham diariamente comigo. Essa conquista de hoje foi importante para a sequência do campeonato e vamos em busca de mais – afirmou.
Pelo Guangzhou R&F, quem marcou foi o atacante Renatinho. Ele abriu o caminho da vitória por 2 a 0 sobre o Hebei CFFC, fora de casa, ao marcar de pênalti no primeiro tempo. Já Anselmo Ramon balançou a rede e garantiu o triunfo por 1 a 0 sobre o Changchun Yatai. Empolgado, o ex-atacante do Cruzeiro deixou claro que sua função é ser decisivo para ajudar a equipe no Chinês.
– O atacante trabalha para isso, para marcar e ser decisivo. Graças a Deus pude ajudar o Hangzhou a conquistar uma importante vitória no campeonato. Fizemos uma boa partida e o resultado foi merecido. Estou feliz por ter marcado também. Agora é manter o foco nas próximas rodadas – disse Anselmo Ramon.
Hulk Shanghai SIPG (Foto: Reprodução/Sina.com)
Hulk deixa o campo lesionado (Foto: Reprodução/Sina.com)
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário