sexta-feira, 22 de julho de 2016

Dominguinhos fala sobre a Operação Cardeiro

Prefeito de Princesa fala em denúncias infundadas e sensacionalismo sobre operação da Polícia Federal


Dominguinhos disse que a operação é fruto de "uma oposição de muita fala e pouca ação". 

Imagem: Júnior Campos
O prefeito de Princesa Isabel – PB, Dominguinhos do PSDB falou nesta quarta-feira (20), após a Operação Cardeiro, com a participação o Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle (MTFC), Ministério Público Federa (MPF) e a Polícia Federal (PF), que investiga grupo suspeito de desvio de recursos públicos na cidade. 
Além de Princesa Isabel, a ação aconteceu nas cidades de João Pessoa, capital paraibana, e Salgueiro e Pesqueira, em Pernambuco. Foram expedidos dois mandados de prisão preventiva, sete mandados de condução coercitiva, 10 mandados de busca e apreensão, três afastamentos cautelares de funções públicas, além de medidas de sequestro de bens.
Ao falar sobre o assunto, Dominguinhos disse que a operação é fruto de "uma oposição de muita fala e pouca ação, de muita calúnia e zero de projetos benéficos para a cidade. Sem serviços prestados e uma política de regresso com denúncias infundadas." É assim que a situação define a atuação do grupo liderado por Ricardo Pereira, candidato derrotado nas últimas eleições”, justificou o prefeito. 
O Prefeito ainda afirmou que a oposição faz sensacionalismo em tudo e “esperneia por não ter conseguido ter a Prefeitura em suas mãos”. 
Ainda segundo Dominguinhos, o grupo de oposição está buscando a justiça para investigar obras realizadas no município e que atendem a população mais carente.
"Estão denunciando as obras dos quatro postos de saúde que fizemos e que hoje funcionam como uma policlínica, denunciando obras do Centro de Reabilitação que está em fase de conclusão, denunciaram o Centro de Acolhimento que continua com obras a todo vapor, enfim. Denunciam ações que estão beneficiando a população, que já usufruem destas ações." Destacou.
Dominguinhos concluiu dizendo que a estratégia da oposição de querer tirar a ordem pública não funcionou. 
"Os documentos e as provas estão nas mãos da justiça que nunca falha. Eles vão averiguar. A maior prova nós temos, as obras existem e o povo esta sendo beneficiado por elas." Pontuou concluindo que "o grupo oposicionista quer a destruição de Princesa e ganhar holofotes já que não tem voto. "
Postado por: Júnior Campos, quinta-feira (21) de julho de 2016 05:25 - Blog do Cesar Silva com informações de Sabrina Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário