segunda-feira, 11 de julho de 2016

Crime de Estupro

Rapaz estupra namorada adolescente no Reino Unido e se orgulha: “Fiz como meu pai”

estuprador
Bethany Hazell, de 21 anos, revelou que foi repetidamente estuprada no Reino Unido por um namorado, que se vangloriou por copiar o pai, também estuprador. “Meu pai fez isso e também fiz agora”. Aos 15 e 16 anos, ela foi violentada por James Hunt, e um dos ataques resultou em uma gravidez.
Seu pai, Neil Hunt, de 47 anos, foi preso por 12 anos por estuprar uma mulher na rua. Ele saltou de seu carro, jogou-a no chão e a violentou.
O filho, que na época tinha 12 anos, assistiu às notícias do julgamento na TV, sobre a condenação de seu pai em julho de 2007.
A garota relatou que o ex-namorado se sentia “orgulhoso”. “Ele é como seu pai. Acha que é uma coisa legal, é nojento”. Bethany e Hunt se conheceram em um acampamento de escoteiros em 2010, quando ambos tinham 15 anos, mas as coisas mudaram. Ela se apaixonou, mas em apenas três meses o rapaz ficou agressivo.
“Estávamos discutindo algo, e ele quase me deu um soco, que acertou ao lado da minha cabeça”.
Aos seis meses de relacionamento, o rapaz cometeu o primeiro estupro, quando exigiu sexo e ela disse que não estava pronta. Ele ignorou seus protestos e a atacou. Repetiu o crime dez meses depois. O terceiro ataque aconteceu na casa da sua família, quando Bethany já estava com 20 semanas de gravidez.
O rapaz foi acusado de quatro crimes de estupro – três contra a ex-namorada e um relativo a uma segunda menina. Ele se declarou culpado e foi condenado a oito anos em Portsmouth Crown Court, no Reino Unido, em 2013.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário