domingo, 3 de julho de 2016

A dor dos filhos com a morte do pai

A IMPORTÂNCIA DE APROVEITAR BASTANTE O PAI E A MÃE DA GENTE
Veja abaixo as emocionantes mensagens de Carlos e Fernanda, os dois caçulas do comerciante Antônio Barbosa sepultado neste domingo

Foto de Carlos Barbosa.
Carlinhos, com os pais Antônio Barbosa e Gedalva e os irmãos Orlando e Ednaldo (faltando na foto Ednalva e Edvaldo)
"Hoje Deus levou meu Parceiro de verdade, meu amigo que me ajudou em todas as horas, meu pai que foi um exemplo de homem, uma pessoa de moral, um cidadão de índole inabalável. Uma pessoa de inúmeros defeitos e qualidades. Eu fiz o que pude, meu amigo, mas infelizmente foi pouco e Deus tirou você de mim.
Nunca vou esquecer das brigas, das vergonhas, mas também nunca esquecerei das alegrias, das nossas viagens, dos seus conselhos. Você foi muito bom na minha vida, painha, aprendi muitos princípios com o senhor. Aprendi coisas que vou levar para o resto da minha vida. Agora eu sei como é ter coragem, a bater de frente, a olhar no olho e contrariar. Você foi meu pai, meu herói, meu amigo, você foi meu parceiro de verdade.
Você foi o cara, painha!, Você era foda! Sempre quis dizer isso pra você. Algumas vezes eu disse que te amava, era verdade. Vai com Deus, meu parceiro! Você merece o melhor. Vou sentir muito a sua falta, muito mesmo, você era um pedaço de mim, você ainda é parte de mim. 
Te amo pra sempre! Apesar de tudo, você foi muito bom".
Numa postagem feita anteriormente, em uma data significativa para mim, eu usei uma metáfora que dizia que quando a gente perde alguém esse alguém virava estrela, que essas estrelas tinham e têm um significado para quem as perdeu, pois cada estrela tem a sua essência, a sua personalidade, (seja ela uma das mais fortes que já conheci de toda a nossa família), em que isso nunca perpassou seu bom humor com quem te conheceu de verdade ou teve convívio. Seguindo a linha, agora temos mais uma estrela no céu que vai brilhar junto com as que lá já estão !  02.07.16 15.03.05
Foto de Fernanda Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário