quinta-feira, 30 de junho de 2016

Jovem do Povoado Jurema, em Tavares, é procurado

HÁ EXATOS 11 ANOS, FAMILIARES PROCURAM JOVEM DESAPARECIDO 
Há exatos 11 anos, um jovem por nome Sidney de Sousa Santos, popularmente conhecido por “Tida”,  que tem sua família no povoado jurema (Família Berto), na zona rural do município de Tavares, no sertão do estado da Paraíba, deixou o convívio familiar e partiu para São Paulo em busca de trabalho e melhores condições de vida. 
Tudo estava bem, se não  fosse o fato do mesmo está desaparecido desde o dia 29/06/2005, data essa, que o jovem foi visto pela última vez na Capital do Estado de São Paulo. 
Sua Mãe, Maria Berto, e toda sua família, pede a todas as pessoas através de mensagem que foi ao ar, na tarde desta quarta-feira (29), pela Rádio Web KM Jurema, localizada na comunidade supra citada, que compartilhem esta noticia, uma vez que esta, seja uma forma eficaz  de buscar por meio das redes sociais, informações que possam levar ao paradeiro do mesmo. 
Nós, que fazemos o Blog do Djacir Pereira, pedimos aos nossos amigos e parceiros, o empenho em termos de divulgações, para que, com a permissão do Criador de Todas as Coisas, possamos obter êxito, nesse caso, que preocupa tanto essa família e a comunidade de um modo geral. 
O jovem Sidney, é um rapaz, de uma conduta exemplar, a ponto de ter que se distanciar de sua família, com um único objetivo: ajudar seus pais nas despesas do lar. Mas, por ironia do destino, ou por fatos alheios aos nossos conhecimentos, desde a data acima mencionada não deu noticias aos parentes, deixando-os desesperados. 
Se alguém tiver alguma informação entrar em contato pelo seguinte WhatsApp: (83) 9-99106556  ou pelo E-MAIL deijajurema@hotmail.com 
Blog do Djacir Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário