domingo, 29 de maio de 2016

Fim de festa... e fim de uma vida, em Tavares

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO E MOTO MATA MULHER E DEIXA IRMÃO DELA GRAVEMENTE FERIDO EM TAVARES 

Foto de Geraldo Luiz.
Corolla que bateu na traseira de uma moto 'Cinquentinha',  na BR-230, na saída de Tavares para Princesa Isabel, mata uma mulher e deixa o irmão dela gravemente ferido
Um acidente envolvendo um automóvel modelo Corolla, de cor preta, e uma moto 'Cinquentinha', ocorrido na PB-230, na saída da cidade de Tavares para Princesa Isabel, deixou o saldo de uma pessoa morta e o irmão da vítima fatal gravemente ferido na manhã deste domingo (29).
De acordo com informações, o veículo Corolla era guiado pelo vocalista tavarense, Neto Lima, empresário responsável pela realização do 'Forrojão 2016', festa patrocinada pela Prefeitura Municipal de Tavares, que teve início na última sexta-feira (28) e se encerrou na madrugada deste domingo.
Ainda segundo informações, o empresário e cantor da Banda Capital do Sol retornava de Princesa Isabel, para onde tinha se deslocado após o final da festa do 'Forrojão', e, por volta das 08h00, em uma curva, teria batido na traseira da 'cinquentinha' conduzida por uma pessoa identificada como Marcos Antônio, conhecido por Meloso.
O condutor da moto 'Cinquentinha' levava de carona a sua irma Marcilene Pinto, residente no Sítio Pinto, que ia assistir à missa na Igreja de São Miguel, em Tavares, e morreu no local do acidente em virtude da violência do impacto da colisão. 
Quanto a Marcos Antônio, o mesmo foi socorrido gravemente ferido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas em Princesa Isabel, e em seguida foi transferido para Campina Grande.
Não se sabe ainda o estado de saúde em que ficou o cantor e empresário Neto Lima, que se evadiu do local do acidente logo após acontecer o acidente.
Foto de Geraldo Luiz.
Foto de Geraldo Luiz.
Foto de Geraldo Luiz.
Foto de Geraldo Luiz.
O tavarense Neto Lima, empresário e vocalista da Banda Capital do Sol, guiava o Corolla que colidiu na traseira de uma moto 'Cinquentinha', matando uma mulher e deixando o irmão gravemente ferido
Fotos: WhatsApp

6 comentários:

  1. Caro amigo, há algum equívoco quanto ao local do fato ocorrido, logo, a rodovia que cruza as cidades são as PB 306 e a PB 426. A citada BR 230 está longe desta localidade. Espero ter contribuído.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, houve um equívoco: a rodovia é a PB-306
      Obrigado pela correção!

      Excluir
  2. Grato, amigo Cav. Mamute. TA, pela correção!
    Realmente o local do trágico acidente trata-se da PB-306, conforme já foi devidamente corrigido.
    Com certeza, a sua correção contribuiu com o blog. Muitíssimo obrigado, portanto!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Esse desgraçado acabou com a vida da minha familia

    ResponderExcluir
  5. É triste... é !!! tem muita imprudência, tem sim; de ambas as parte, vejo isso como um abuso de poder daquilo que tem em mãos,(O que mais mim admira é todos verem acontecer e ñ tem respeito um pelo outro seja ele moto ou carro).Mais duas vidas se foi... e nada acontece.

    ResponderExcluir