segunda-feira, 16 de maio de 2016

Cabaré de Juarez faz um ano de aniversário... e sucesso

'CASA DE APOIO' DO EMPRESÁRIO JUAREZ DE PASTORA COMPLETA UM ANO DE FUNCIONAMENTO

Foto de Geraldo Luiz.
Perto de uma das suas belas 'colaboradoras', o robusto Juarez de Pastora mais parece um pigmeu
A 'Casa de Apoio' pertencente ao empresário Juarez de Pastora, localizada às margens da PB-306, no Sítio Mosquito, em Juru, completou um ano de pleno funcionamento neste domingo, dia 15 de maio.
Em atendimento a uma solicitação feita pelo proprietário, o estabelecimento foi batizado pelo fotógrafo Zé Galdino com o sugestivo nome de 'Bar dos Prazeres' - local onde as mulheres oferecem serviços sexuais renumerados contratadas pelos homens carentes e interessados em seus prazerosos serviços.  
Além do 'prato principal', também são servidos pelo solícito Juarez todos os tipos de bebida e variedades de tira-gosto, além de jogo de sinuca e música em vitrola de fichas, sendo ainda permitido que os fregueses dancem com as 'juarezetes' no salão principal desde que seja com o devido respeito.
Preocupado com a satisfação da sua clientela, além de investir no conforto das instalações do seu estabelecimento, Juarez de Pastora também procura oferecer belas e sensuais garotas, sendo 'importadas' a maioria delas do vizinho Estado de Pernambuco.
Em contato com o blog, Juarez falou da satisfação de ter completado um ano de funcionamento do seu cabaré, tendo conseguido bons lucros nesse curto período, apesar da crise financeira que aflige o país. Disse ainda, que "atender bem e oferecer mulheres atraentes aos seus fregueses" é o segredo do sucesso - além de exigir respeito aos frequentadores, é claro!

2 comentários: