quinta-feira, 14 de abril de 2016

Prisão da modelo Vanessa Alcântara

Vanessa Alcântara tem pedido de liberdade negado e é transferida para presídio feminino

Foto de: Reprodução
Vanessa foi autuada por agressão, desacato, resistência, injúria, calúnia, supressão de documentos, lesão corporal e porte de entorpecentes (na bolsa da modelo havia 12 miligramas de maconha)
A modelo Vanessa Alcântara teve o pedido de liberdade provisória negado no início da tarde de terça-feira, dia 12. A modelo foi transferida para o presídio feminino de São Bernardo, em Campinas.
Na quinta-feira, dia 7, a modelo foi presa após uma confusão na Delegacia de Defesa da Mulher, em Valinhos, interior de São Paulo.
Vanessa compareceu à delegacia para pedir uma cópia de um boletim de ocorrência a respeito de um problema com vizinhos, a fim de encaminhar a cópia a seu advogado. A escrivã presente informou que ela deveria abrir um requerimento para solicitar a cópia.
Na versão dada por Vanessa, ao ouvir a recusa da escrivã, a modelo teria dito que filmaria a explicação da funcionária, por não acreditar que este seria o procedimento correto. A escrivã teria se irritado e "partido para cima de Vanessa para pegar o celular".
Na versão da funcionária, a modelo teria se descontrolado com a recusa, arrancado os papéis da mão da escrivã e rasgado o boletim de ocorrência. Em seguida, Vanessa teria ofendido e agredido a funcionária. A modelo precisou ser contida por policiais e alegou que era famosa.
Segundo o site Ego, Vanessa foi autuada por agressão, desacato, resistência, injúria, calúnia, supressão de documentos, lesão corporal e porte de entorpecentes (na bolsa da modelo havia 12 miligramas de maconha). A defesa de Vanessa alega que a droga era de uma amiga da modelo.
Vanessa ficou conhecida em 2013 ao denunciar o ex-namorado, Alexandre Cardoso de Magalhães, afirmando que ele estaria envolvido em um escândalo de propina na Prefeitura de São Paulo.
Resultado de imagem para vanessa alcantara

Nenhum comentário:

Postar um comentário