domingo, 24 de abril de 2016

Misterioso sumiço enfim desvendado

Preso acusado de matar a sogra e enterrar na despensa da casa, em João Pessoa

Após o desaparecimento, a irmã e o cunhado da mulher prestaram queixa do desaparecimento.

Uma mulher conhecida como Socorro, que havia desaparecido desde o último domingo, 17, foi encontrada na noite deste sábado, 23, enterrada na despensa da residência onde morava no bairro dos Bancários, em João Pessoa.
Após o desaparecimento, a irmã e o cunhado da mulher prestaram queixa do desaparecimento. Passados os dias sem notícias de Socorro, a filha solicitou a Polícia para fazer uma varredura na residência. Os policiais civis começaram a investigar o desaparecimento misterioso da mulher, começaram a procurar qualquer indício que pudesse desvendar esse misterioso sumiço.
Quando os agentes chegaram à despensa do imóvel, perceberam que havia cerâmicas diferentes, ao bater nas cerâmicas notaram que algumas pareciam soltas e começaram a retirar, se deparando com areia fofa, escavaram e notaram que havia um corpo enrolado num lençol. Nesse momento o Secretário Vagner Dorta, acionou a delegacia de Homicídios, que chegou já com peritos do Numol (Núcleo de Medicina e Odontologia Legal).
Logo que terminaram o serviço de busca, ficou constatado que o corpo encontrado enterrado na despensa era da dona da casa, os policiais saíram na captura do principal suspeito,  o genro, já que segundo Dorta, eles tinham um relacionamento conturbado e, recentemente, Socorro havia expulsado o mesmo de casa, onde moravam juntos.
Em poucos minutos, os agentes localizaram o suspeito em um espetinho próximo ao Shopping Sul, sendo conduzido a Central de Flagrantes no bairro do Geisel, onde confessou durante interrogatório, que matou a sogra por esganadura.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário