terça-feira, 15 de março de 2016

A resposta necessária

COMENTÁRIO ANÔNIMO NÃO É DIGNO DE RESPOSTA, MAS O MOMENTO EXIGE FAZÊ-LO

Foto de Ruberval Sousa.Diante da necessidade de me ausentar por alguns dias da blogosfera, em virtude de uma intervenção cirúrgica a que terei que me submeter e, portanto, ficar sem atualizar as postagens do site Juru em Destaque, preciso esclarecer o seguinte:
A propósito da matéria "Condenação de Dr. Severiano é mantida", postagem datada de 10 de março de 2016, recebi um covarde e provocativo comentário a respeito do assunto que sequer é digno de resposta - principalmente em se tratando de uma pessoa que se esconde por trás do anonimato -, comentário este que apesar de não ter publicado antes, somente agora resolvi levar a conhecimento dos leitores do blog.
A referida matéria trata de uma postagem tão somente copiada do site ParlamentoPB, amplamente divulgada por outros sites do Estado da Paraíba, cujo teor se refere a rejeição de recurso impetrado pelo excelentíssimo senhor ex-prefeito do município de Tavares, Dr. Severiano Bezerra, tendo ficado mantida a condenação que lhe fora imputada.
Da minha parte nenhum comentário foi acrescido ao copiar a referida matéria, até porque não teria motivos para fazê-lo. Pois, além de ter respeito a pessoa do ex-gestor tavarense, tanto como homem público ou quanto o excelente profissional da medicina que é, eu também já tive contas rejeitadas como administrador da Prefeitura Municipal de Juru, assim como tantos outros prefeitos também estão sujeitos.
Quanto ao comentário feito pela pessoa anônima, embora faça parte de uma insignificante minoria, infelizmente não temos como agradar a todos os quase cinco milhões de leitores que acessam o blog Juru em Destaque desde a sua criação e estamos, pois, sujeitos a elogios e de igual modo às críticas. 
Quero deixar bem claro, no entanto, a minha responsabilidade e isenção como comunicador e também a consciência que jamais tive a intenção de fazer o mal a quem quer que seja, nem tampouco fui babão em algum momento da minha vida, como fui covardemente acusado.
Quanto ao infarto que sofri a poucos dias atrás, graças a Deus resisti e estou aqui firme e forte para continuar a luta, apesar da cirurgia que terei que fazer na próxima quinta-feira (17) . 
Rogo, portanto,  ao Todo Poderoso que abençoe o responsável pelo maldoso comentário para que este não venha a adoecer e, se o for, que seja abençoado por Deus e tenha a mesma sorte que eu tive.   
Leia abaixo na íntegra o teor do comentário:      
"VC É COMO BOLA MESMO, DEIXA DE SER BESTA BLOGUEIRO BABAM, DE TANTO TU FAZER O MAL VIU O QUE ACONTECEU A POUCO DIAS ATRAS, AÍ MORRENDO. VAI REZAR, CARA PÁLIDA. em Condenação de Dr. Severiano é mantida  Anônimo  em 10/03/16''

2 comentários:

  1. meus parabéns, mestre Geraldo Luiz, pelas belas palavras contidas na sua resposta, é assim que se faz, responder com intelectualidade, para calar a boca de pessoas que não sabem o que dizem.

    ResponderExcluir