terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Três morrem em colisão frontal

Uma mulher e duas crianças morrem em grave acidente na Região de São bento, no Sertão da Paraíba




Um trágico acidente movimentou a área policial no Sertão da Paraíba na noite desta segunda-feira (08), próximo ao Sítio Lagoa do Barro, entre São Bento e Paulista.
Duas crianças e uma mulher morram no local da colisão entre, uma WS4, placa NKO- 9000, Caicó-RN com um Veículo Monza, vermelho, placa GLM – 1020, de Ouro Fino-MG.
As primeiras informações apontam que o Monza era conduzido pelo lavador de carro, identificado por “Mineirinho”, seguia no sentido cidade de Paulista à São Bento. Ao contrário, vinha a WS4 que era conduzida pelo pastor evangélico, José Adjá da Silva, Igreja Assembleia de Deus no Município de São Bento, interior da Paraíba.
No Monza, além do motorista, três crianças, e uma mulher, entre as vítimas fatais: duas crianças morreram, juntamente com a esposa do condutor.
Na WS4, o pastor, a esposa, e a filha, estavam no interior do veículo na hora do impacto. O pastor teve o fêmur quebrado, a Esposa e a Filha, ferimentos diversos, os quais foram socorridos ao Hospital de Paulista.
Uma criança e o lavador de carros foram socorridos ao Hospital de São Bento para atendimento médico de urgência pelo SAMU.
Há suspeita que o condutor do Monza foi ultrapassar outro veículo, quando teria batido de frente com a WS4 do Pastor que vinha no sentido contrário.
A Polícia Militar de Paulista e São Bento vai investigar o acidente mais detalhadamente para emitir o laudo pericial do sinistro que vitimou duas crianças e uma Mulher na noite desta segunda-feira (08).
A cena era de tristeza. Os corpos das vítimas fatais ficaram dilacerados as margens da Rodovia
@folhadosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário