sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prefeito de Juru é avaliado positivamente

VIÚVA DE EX-VEREADOR FAZ AVALIAÇÃO POSITIVA DO GOVERNO LUIS GALVÃO PELAS REDES SOCIAIS 

Foto de Giovanna Muniz Brito.
Giovana Muniz Brito
Eis abaixo, na íntegra, comentário de Giovana Muniz Brito, viúva do saudoso ex-vereador Irinaldo Marcolino Ramos (Dada de Camilo).





Foto de Giovanna Muniz Brito.
"Gente,  como Juru cresceu nesses quase quatro anos de governo de Luiz Galvão, apesar das dificuldades, escolas em boas condições, hospital com médicos muito bem preparados, bons enfermeiros, ruas limpas, pagamento em dias, há e os alunos de Serra Talhada q antes pagavam transporte hj vão de graça,  os alunos q estudam em Princesa tbm têm ônibus de manhã p ir levar a tarde p buscar e a noite tbm.
É tem mais: um prefeito que anda nas ruas,  vai a missa, entra no hospital, visita doentes, nos trata como gente. Sei que tem muito a ser feito mais sabemos das condições em que achou a prefeitura e mesmo assim faz o melhor.
Como é bom fazer o bem, não é, prefeito? 
Isso vc sabe fazer porque é humilde e tem amor no coração, porque é de boa índole, sabe o que é a vida dos mais necessitados e é por isso que hoje, dia 05.02.2016, te desejo toda sorte do mundo e que Deus te proteja para continuar fazendo o bem sem olhar a quem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário