quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Morre 6ª vítima de acidente entre carros

Mãe do pastor evangélico é a 6ª vítima do acidente entre dois veículos no Sertão da Paraíba

Tragédia registrou seis mortes - Foto: CatoléNews
Tragédia registrou seis mortes - Foto: CatoléNews
Morreu, na noite dessa terça-feira (9), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, Adalice Raimundo da Silva, de 73 anos. Ela é a sexta vítima do acidente ocorrido com dois automóveis na última segunda-feira (8), na PB-293, no trecho entre as cidades de Paulista e São Bento, no Sertão paraibano.
A vítima era mãe de um pastor evangélico, motorista de um dos veículos que se envolveu no acidente. Por conta do impacto da colisão, o pastor quebrou o fêmur na tragédia.
Os carros envolvidos no acidente foram um Monza vermelho e uma SW4, de placas de Caicó-RN, conduzido pelo pastor. O acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem irregular.
O motorista do Monza, identificado como Minheiro, morreu no local. Outras duas crianças que estavam no carro, de cinco e oitos anos, também morreram no local. No Monza ainda tinha mais quatro pessoas. Uma mulher de 27 anos e uma criança de quatro anos morreram quando estavam sendo encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário