quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Festa carnavalesca registra 11 mortes na Paraíba

Paraíba registra pelo menos 11 assassinatos durante feriado de Carnaval

Os crimes ocorreram em João Pessoa, Campina Grande, Pilar, Lagoa de Dentro, Aroeiras, Camalaú, Cajazeiras e Conceição.

Por: Blog do Gordinho

violencia
O feriadão de carnaval registrou pelo menos 11 assassinatos na Paraíba. Os crimes ocorreram em  João Pessoa, Campina Grande, Pilar,  Lagoa de Dentro, Aroeiras, Camalaú, Cajazeiras e Conceição.
Nesta terça-feira (9), um homem foi encontrado morto com a cabeça com marcas de pedradas no município de Conceição, Sertão do estado. Segundo a polícia, a vítima era funcionária da Câmara Municipal e não tinha envolvimento com o crime. A autoria e motivações do crime permanecem desconhecidas.
Na noite dessa segunda (8), um homem de 45 anos foi morto a tiros no bairro Dinamérica, em Campina Grande. Ele foi atingido na região da cabeça, ombro e tórax. O crime aconteceu em terreno próximo a um ginásio de esportes e nenhum morador da localidade soube informar detalhes do crime à polícia. Também não há informações sobre suspeitos.
Dois idosos foram assassinados no domingo (7). No primeiro caso, um homem de 65 anos foi morto por golpes de facão. O crime aconteceu no bairro Varjão, Zona Oeste de João Pessoa. A vítima foi atingida na região da cabeça e chegou a ser socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos. Dois homens foram presos suspeitos do crime. O motivo do homicídio não foi divulgado.
Em Cajazeiras, uma idosa morreu após ser atingida por uma bala perdida. Ela estava dentro de casa e o disparo partiu da arma de um criminoso que estava fugindo da polícia. A mulher foi socorrida para um hospital da cidade, mas morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Dois dos três suspeitos que eram perseguidos pela polícia no momento do crime foram presos.
Uma mulher morreu vítima de ferimento provocado por um golpe de faca peixeira na cidade de Pilar, na Zona da Mata, a 55 km de João Pessoa. Ela foi atingida na região da barriga na noite desse sábado (6) e chegou a ser socorrida para um hospital. Segundo a Polícia Civil, o ex-marido dela é suspeito do crime.
Com informações do Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário