segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Show de bola de Suárez e Neymar

Imprensa catalã exalta "espetáculo" de Suárez e Neymar em massacre sobre o Bilbao

"Tem muitos jogadores na minha frente no futebol mundial", diz o atacante uruguaio

Por Barcelona, Espanha 
Neymar Jornais Mundo Deportivo e Sport Suárez (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo e Sport)
Neymar Jornais Mundo Deportivo e Sport Suárez (Foto: Reprodução / Mundo Deportivo e Sport)
Luis Suárez ganhou as manchetes dos principais jornais de Barcelona nesta segunda-feira, um dia após marcar três gols na goleada por 6 a 0 sobre o Athletic Bilbao. Mesmo assim, a grande atuação ou o fato de ter se isolado na artilharia do Campeonato Espanhol não foram motivos para tirar os pés do chão o atacante uruguaio, que tentou manter a humildade após a partida. 
- Eu tento fazer o meu melhor, mas tem muitos jogadores na minha frente no futebol mundial - disse o uruguaio, que levou a bola do jogo para casa após a partida.
Destaques da partida no Camp Nou, Suárez e Neymar esquentaram a briga pela artilharia, mas o uruguaio saiu em vantagem ao chegar aos 18 no Campeonato Espanhol – o brasileiro, que teve grande atuação no Camp Nou, vem atrás com 16.
Com a goleada, o vice Barça se mantém dois pontos à frente do Real Madrid e outros dois atrás do líder Atlético (os catalães, entretanto, tem um jogo a menos que os rivais). Já o Athletic segue com campanha irregular, na oitava colocação, com 28 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário