sábado, 23 de janeiro de 2016

Férias mal sucedidas

Vítimas de acidente grave ocorrido na BR 230 estavam de férias na Paraíba

Vítimas de acidente grave na BR 230 estavam de férias na ParaíbaAs vítimas do grave acidente ocorrido ontem na BR-230, próximo ao distrito de Galante, estavam de férias na Paraíba. O acidente deixou uma vítima fatal e quatro feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As vítimas – duas mulheres, dois homens e uma menina – e até os homens do Corpo de Bombeiros que chegaram para prestar o atendimento, foram atacados pelas abelhas.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF, mas a hipótese é de que o veículo vinha em alta velocidade e capotou. O carro ficou totalmente destruído.
Uma das mulheres que tinha de 24 anos, morreu em decorrência do acidente. As outras quatro foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A outra mulher está em estado grave.
Um homem que passava pelo local, que foi identificado como Adelmo Pereira da Silva, mais conhecido como Adelmo Gás, que residia em Campina Grande, ajudou a socorrer as vítimas, mas sofreu um infarto e acabou morrendo em um dos hospitais da cidade.
ClickPB - Foto: reprodução TV Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário