sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Clima tenso em Cajazeiras - PB.

APÓS TIROTEIOS E CLIMA TENSO, POLICIAIS PRENDEM ACUSADOS DE HOMICÍDIO E APREENDEM DROGAS

Sexta-feira 13 tem clima tenso em Cajazeiras, dois foram presos
Mais um tiroteio na cidade de Cajazeiras nesta sexta-feira (13). O fato foi registrado no Bairro Ronaldo Cunha Lima, Zona Norte da cidade.
A informação foi confirmada a reportagem do Diário do Sertão pelo Comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar de Cajazeiras, O Coronel Cunha Rolim. A Polícia Civil, GTE, Rotam, Força Tática, Bope, NI, RP´s e até o Comandane do 6º BPM estão nas ruas de Cajazeiras.
 
Duas pessoas foram presas, Francisco Cândido Bento, mais conhecido por Fanca e Jefferson Bento Ferreira, conhecido por "Paulistinha". Através das informações do NI (Núcleo de Inteligência) do sexto batalhão,  também foram apreendidos na ação policial um quilo de drogas na residência de Fanca. Segundo a polícia, a dupla é suspeita do assassinato de Marcos Aleijado, ocorrido nessa terça-feira (10).
Um terceiro tiroteio teria ocorrido durante a madruga na BR 230, por trás da Fiação Patamuté. Cinco tiros foram disparados, mas não se tem informações de vítimas.
Mais um
Ainda durante a madrugada mais um crime foi registrado na Zona Norte de Cajazeiras. Segundo informações de populares duas pessoas teriam sido assassinadas na madrugada desta sexta-feira (13), e tiveram os corpos levados numa caminhonete de cor vermelha para fazer desova.
 
O fato ocorreu quando pessoas fortemente armada invadiram uma residência no Bairro Mutirão e efetuaram vários tiros nas vítimas. Uma das vítimas seria o dono de uma boca de fumo.
  
A Polícia Militar foi ao local, constatou a veracidades dos fatos e encontrou na residência projétil calibre 12, além de dinheiro, uma quantidade de crack, celulares e outros objetos.
As informações dão conta que a caminhonete foi vista na cidade de Sousa, onde possivelmente os corpos seriam desovados. A polícia investiga se o crime tem ligação com o assassinato de Marcos Pereira da Silva (Marcos Aleijado), numa possível vingança.
Boca de fumo
No Bairro Pio X, também na Zona Norte a Polícia Civil, através do delegado Braz Morrone e o GTE estourou uma ‘Boca de Fuma’ e apreendeu cerca de 87 kg de maconha, além de balança de precisão e material para embalar a droga.
Veja mais!
Veja vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário