segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Nove facadas tiram vida de paraibano

Cunhado mata cunhado à facadas no interior de São Paulo; ambos são naturais de Boa Ventura - PB.
Segundo relatos de testemunhas, o motivo do crime foi falatórios, os quais envolvia a esposa do acusado, que é irmã da vítima.


por BoaVenturaOnline.com



A vítima de apenas 16 anos  (Foto: BoaVenturaOnline.com)
Um crime bárbaro envolvente dois homens naturais de Boa Ventura-PB, aconteceu por volta das 14h, deste domingo (04), em Irapuã-SP.
Conforme apurou o BoaVenturaOnline com exclusividade, o adolescente Leonardo Santos, de apenas 16 anos de idade, foi executado com nove (09) facadas em sua residência, pelo seu cunhado e também boaventurense Francimar Bento, de 35 anos. Ambos tem residencias e familiares em uma comunidade na zona rural de Boa Ventura, mas moravam a alguns anos no interior de São Paulo.
Segundo relatos de testemunhas, Francimar estava bebendo em um bar, quando exaltou-se devidos falatórios os quais envolvia a esposa do mesmo (que é irmã da vítima); foi quando ele dirigiu-se a casa onde estava o adolescente para cobrar explicações das conversas que supostamente teriam vindo dele. Foi quando o pior aconteceu e o acusado esfaqueou o seu cunhado dentro da casa.
Em mais uma exclusividade, o portal BoaVenturaOnline notícia em primeira mão que por volta das 22h30, o acusado pelo crime Francimar Bento foi preso pela polícia em um matagal que fica nas redondezas daquele município.
(Acusado do crime foi já preso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário