sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Morre motorista de veículo que colidiu com Van de Tavares

MOTORISTA DE VEÍCULO QUE COLIDIU COM VAN DE TAVARES - PB, NA PE - 337, NÃO RESISTE E MORRE APÓS SER SOCORRIDO 

O motorista José de Arimatéia ficou preso entre as ferragens do veículo que colidiu com Van
Para quem presenciou a gravidade do acidente ocorrido na noite de ontem por volta das 22h40 na Rodovia PE - 337, entre as cidades de Flores - PE e Princesa Isabel - PB, envolvendo um carro de passeio e uma Van, como eu pude presenciar in loco, achava difícil que o mecânico florense que dirigia o veículo Polo conseguisse sobreviver, após a tentativa de uma ultrapassagem mal sucedida.

José de Arimatéia, conhecido como "Zé da Banha", ficou preso entre as ferragens com fratura exposta no braço esquerdo e não resistiu ao impacto frontal, tendo entrado em óbito logo que foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Serra Talhada - PE.

O outro veículo, pertencente a Alex da Van, conduzia universitários tavarenses que retornavam da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), tendo o motorista ficado levemente ferido e apenas uma aluna sofreu escoriações e foi socorrida para o hospital de princesa Isabel e, segundo informações, passa bem.  
Van conduzia universitários tavarenses que retornavam da Faculdade de Integração do Sertão (FIS), em Serra Talhada - PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário