domingo, 30 de agosto de 2015

Filho mata a mãe em São José do Egito - PE.

MONSTRO MATA E COLOCA FOGO NA PRÓPRIA MÃE EM SÃO JOSÉ DO EGITO

Indivíduo conhecido por "Locão" é acusado de matar e tocar fogo na própria mãe
Um crime ocorrido hoje por volta das 9h da manhã abalou Tuparetama, São José do Egito e todo Pajeú.

Um individuo conhecido como "Locão" deferiu golpes na própria mãe, conhecida como Mariazinha, a mesma não resistiu e veio a falecer, não satisfeito com tamanha brutalidade o homem arrastou a vítima para o muro e ateou fogo.

O crime motivado por drogas aconteceu no Alto do Jorge, município de São José do Egito, porém a vila fica praticamente dentro da cidade de Tuparetama.

O criminoso foi pego em flagrante e já foi conduzido para delegacia de polícia.

Segundo Edionara Leite, pelo facebook, "O Acusado estava durante a semana em Recife ,na Casa de apoio de São José do Egito, acompanhado pela mãe e  fazendo tratamento de Esquizofrenia, Disse ela: 'Eu to chocada todo mundo tava com medo dele pois e uma doença que do nada da o surto! A mãe dele muito  atenciosa e cuidando dele eu ainda tô de não acreditar.'' 

Breve mais informações!
Fotos e fontes: Mais Pajeú e Marcello Patriota
ESQUIZOFRENIA
É considerada pela psicopatologia como um tipo de sofrimento psíquico grave, caracterizado principalmente pela alteração no contato com a realidade (psicose). Segundo o DSM-IV, é um transtorno psíquico severo caracterizado por dois ou mais dentre o seguinte conjunto de sintomas por pelo menos um mês: alucinações visuais, sinestésicas ou auditivas, delírios, fala desorganizada (incompreensível), catatonia ou/e sintomas depressivos.
É  um transtorno mental, podendo atingir pessoas de qualquer idade, gênero, raça, classe social e país. Segundo estudos da OMS, atinge cerca de 1% da população mundial.Em casos de maior gravidade, onde há risco de danos psicológicos ou físicos para a própria pessoa ou para os que à sua volta vivem, é por vezes necessário o internamento involuntário.
Sinais e sintomas:
A esquizofrenia, talvez o transtorno mental de maior comprometimento ao longo da vida, caracteriza-se essencialmente por uma fragmentação da estrutura básica dos processos de pensamento, acompanhada pela dificuldade em estabelecer a distinção entre experiências internas e externas. Embora primariamente uma doença orgânica neuropsiquiátrica que afeta os processos cognitivos, seus efeitos repercutem também no comportamento e nas emoções. 
Os sintomas da esquizofrenia podem variar de pessoa para pessoa, podendo aparecer de forma insidiosa e gradual ou, pelo contrário, manifestar-se de forma explosiva e instantânea. Podem ser divididos em duas grandes categorias: sintomas positivos e negativos.
Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário