domingo, 5 de julho de 2015

Pezão sem restrições junto ao TCE

Quixaba: Pezão comemora absolvição e questiona morosidade da justiça em irregularidades encontradas nas gestões de Micinha e Zé Pretinho

???????????????????????????????
O vereador Antonio Ramos (PSB) disse na manhã da última quarta-feira (01), que não mais existe restrição junto ao Tribunal de Contas do Estado. As contas relativas ao Exercício de 94, que haviam sido rejeitadas receberam recentemente parecer positivo, o anulando da dívida ativa do município. Pezão lamenta os desastres ocorridos em Quixaba, entre eles o que envolve o ex-prefeito Micinha que terá que devolver mais de 3 milhões aos cofres públicos.
Indignado com a morosidade da justiça, o socialista voltou a cobrar resposta sobre as contas rejeitadas do prefeito José Pereira Nunes (PR) que tem uma devolução de mais de 1 milhão de reais. “Que país é esse, onde as irregularidades são comprovadas, julgadas e os autores não fazem o ressarcimento do erário público? Vou entrar com uma representação para agilizarem esse processo porque a sociedade quer uma resposta”, desabafou.
Blog do Itamar França

Nenhum comentário:

Postar um comentário