quinta-feira, 11 de junho de 2015

Reviravolta

Acidente que matou adolescente no viaduto de CG foi provocado


Nayara nascimentodias

João Arthur
João Arthur
O acidente que matou a adolescente Naiara Ellen Dias Nascimento, 17, no dia 7 de março, foi provocado por seu namorado, João Arthur Canuto Alves, 23. Essa foi a conclusão do inquérito da Delegacia Especializada em Acidentes de Veículos. Ele foi indiciado por homicídio doloso qualificado.
João Arthur seguia em um carro, no giradouro do viaduto de Campina Grande, e colidiu, de forma proposital, na traseira da moto que ela guiava, fazendo com que a adolescente se desequilibrasse, batesse na lateral de um ônibus e caísse na pista, conforme explicou a delegada Ellen Maria Ferreira.
A delegada, que presidiu o inquérito, disse que além de causar o acidente, ele ainda deu sumiço na moto, ainda quando o corpo da adolescente se encontrava no local, com a ajuda de um irmão e dias depois, vendeu.
A delegada revelou ainda que João ainda ameaçou o motorista do ônibus. “Ele entrou no ônibus em que Naiara bateu na lateral e mandou que ele fosse embora dali, ameaçando caso ele não obedecesse. Essa ameaça foi testemunhada também pelos passageiros”, disse.
Segundo ela, a intenção do namorado da adolescente era formar uma cena de crime em que se configurasse um acidente de carro. “Mas ele foi o responsável direto por Naiara ter caído da moto, já que bateu na traseira de maneira proposital”, sentenciou, acrescentando ainda que ele a oprimia.
Ele foi preso na manhã desta quarta-feira, 10, e apresentado na Central de Polícia.
A delegada informou ainda que Naiara informou dias antes de sua morte que estava vivendo em cárcere privado e que tentava sair do relacionamento, mas temia a reação dele.
Outra revelação feita foi de que João Arthur já responde processo por ter ameaçado a mãe e a tia de Naiara.
Política Mais Cedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário