terça-feira, 19 de maio de 2015

Juru se despede de Luiz de Lica

MUITA COMOÇÃO E TRISTEZA MARCARAM O CORTEJO FÚNEBRE PARA SEPULTAMENTO DE LUIZ DE LICA EM JURU

Foto de Maria Daguia Alves Bernado.

Centenas de pessoas - dentre elas parentes, amigos, simpatizantes e curiosos - foram dar o último adeus na tarde de hoje ao radialista Gonzaga Lima, falecido na noite de ontem em Juru.
O choro contido dos que compareceram ao velório e sepultamento de Luiz de Lica, como o mesmo era popularmente conhecido, marcou a despedida do grande divulgador de atividades culturais, sociais, políticas e religiosas do município de Juru.
Dentre os que compareceram ao velório e sepultamento, autoridades locais e das cidades vizinhas vieram prestar a sua solidariedade aos familiares do falecido, registrando-se a presença dos prefeitos de Água Branca e Quixaba - PE, Tarcísio Firmino e Zé Pretinho, respectivamente.   
Logo após a saída do cortejo fúnebre, o corpo do comunicador Gonzaga Lima foi levado até a frente da Rádio Barra FM, local onde ele trabalhava como locutor, para recomendação do corpo que foi celebrada pelo padre Antônio Abreu e também para receber as homenagens póstumas dos seus colegas de radiofusão, além das palavras de despedida do prefeito Luiz Galvão da Silva em nome da população juruense.
Bastante emocionada, uma sobrinha de Luiz de Lica fez uso da palavra para agradecer em nome da família enlutada a presença de todos que ali compareceram a fim de lhes prestar solidariedade pela irreparável perda do ente querido.
Em seguida, o corpo do grande radialista juruense foi levado ao Cemitério São João Batista, onde foi sepultado, tendo sido acompanhado por uma multidão que dele foi se despedir.
Veja fotos:
Foto de Maria Daguia Alves Bernado.
Foto de Maria Daguia Alves Bernado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário