segunda-feira, 11 de maio de 2015

Assassino é preso


Acusado de matar ex-mulher a tijoladas é preso em Nazarezinho, no Sertão da Paraíba


Acusado de matar ex-mulher a tijoladas é preso em Nazarezinho, no Sertão da PBO acusado de matar a ex-esposa, Maria Lidiane de Sousa, de 27 anos, com tijoladas na cabeça na madrugada desta segunda-feira (11) em Nazarezinho, Sertão da Paraíba, foi preso ainda na manhã de hoje no Sítio Poço Redondo, nas proximidades do crime. 
Jefferson Felix de Sousa, conhecido como 'Nego Jefferson' fugiu a pé pelo matagal após o crime. Ele ainda tentou roubar a moto de um agricultor durante a fuga e foi pego aproximadamente as 07h30. 
Ao ser abordado pelos policiais, o acusado resistiu à prisão e foi atingido com um tiro na perna esquerda. Jefferson foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa onde recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola do Sertão, em Sousa.  
Ele fugiu do local a pé pelo matagal e ainda tentou roubar a moto de um agricultor durante a fuga. Por volta das 07:30h, o criminoso foi localizado pelos policiais CB Jandimarques e CB Pinheiro, no Sítio Poço Redondo. 
De acordo com a Polícia, o motivo do crime provavelmente foi passional. 
Entenda:
A vítima tinha acabado de sair de uma festa em comemoração ao dia das mães e foi seguida pelo ex-marido que pegou um tijolo e a agrediu com vários golpes no rosto. 
A mulher não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.
Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário