domingo, 19 de abril de 2015

"Lavanderia"

PT tentou legalizar dinheiro de propina através da prestação de contas, afirma Cássio



O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), acusou o PT de transformar a Justiça Eleitoral em “lavanderia” ao tentar legalizar o dinheiro da propina por meio da prestação de contas da campanha. “O PT transformou a Justiça Eleitoral em lavanderia. É o segundo tesoureiro preso por envolvimento em corrupção”, lembrou.
Para Cássio, a prisão de Vaccari envolve diretamente o Partido dos Trabalhadores como um todo, que ficou “refém das informações privilegiadas do Vaccari”. Cássio lembrou que esse é o segundo tesoureiro do PT preso por envolvimento em desvio de recursos públicos, o que deixa o PT em uma “situação muito grave”.


Aécio Neves - “É algo extremamente grave e inédito na história do Brasil e acho que de qualquer país do mundo. O homem responsável pelas finanças do partido da presidente da República está preso, com inúmeras acusações em relação à malversação de dinheiro público. O que estamos vendo é o agravamento da crise política e cada vez ela chegando mais próxima do governo e da própria presidente da República”, afirmou o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), após reunião com presidentes dos partidos de oposição no Senado.
Blog do Tião Jucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário